Músico e produtor angolano Heavy C anuncia fim da carreira

143

O músico refere em comunicado que abandona o mercado musical, os palcos, a produção musical, a direção artística que lhe renderam uma estrada de 20 anos, noticiou o portal angolano Platina Line.

Heavy C, revelou em um comunicado de imprensa, que durante sua trajetória, mudou e contribuiu para o desenvolvimento da musicalidade angolana, porem segundo artista sem qualquer reconhecimento e mérito foi sempre caminhando acreditando em dias melhores.

Por fim o musico concluiu que deixa a musica devido a “centralização”, “abertura de falência”, “Insuficiência estrutural” e garantiu que ficará afastado de qualquer movimento musical com aparições e se dedicará a um ramo diferente. Justifica decisão o músico.

Desmoralizado Heavy C afirma que durante anos tentou de uma forma “gerir” e fazer “ouvidos e olhos de mercador” ao estado da música angolana, mas que não consegue dar sequência. A crise pode ser um contribuinte, mas maior é a desmotivação, desvalorização, de um quadro musical que muito fez pelo país que tanto ama e até hoje não conseguir estruturar se.

Platina Line

Gostaríamos muito de ouvir a sua opinião...

Comentários

Casual 728x90

Deixe uma resposta