Mark Zuckerberg acusado de promover bullying por Avril Lavigne

90

Avril Lavigne mostrou-se bastante desagradada com o criador do Facebook, após Mark Zuckerberg ter feito uma piada sobre os Nickelback.

A artista de 32, que teve um relacionamento com o vocalista do grupo até 2015, saiu em defesa a banda canadiana, numa publicação no Twitter, esta quinta-feira, dia 22.

Em causa está uma brincadeira que Mark fez num vídeo publicado no Youtube, no qual mostra o seu assistente pessoal.

Enquanto demonstrava a capacidade o mecanismo de inteligência artificial que ajuda nas tarefas de casa, Zuckerberg pediu que tocasse “uma boa canção dos Nickelback”. “Tenho medo em não conseguir isso”, disse a ‘Jarvis’ (nome da máquina). “Não existem boas canções dos Nickelback”, acrescentou.

Quem não gostou do sucedido foi Avril que demonstrou o seu descontentamento: “Muitas pessoas usam os teus produtos – algumas pessoas adoram, outras não. De qualquer forma, é permitido dares a tua opinião musical, mas em relação os Nickelback foi de mau gosto”, escreveu. “Quando existe uma voz como a tua, tens de ser mais responsável em vez de promoveres o bullying, especialmente sabendo o que se passa no mundo atualmente”, terminou.

Até agora, Zuckerberg ainda não deu nenhuma resposta

Gostaríamos muito de ouvir a sua opinião...

Comentários

Casual 728x90

Deixe uma resposta